20 fevereiro 2017

Where demonized, I became a demoness - Clicks in the wood

"From within the skull, hair comes into existence. Debris, ribbon, the surplus of brain. Virginal, black hair. These are the threads of my mind crawling, like the legs of a black widow tangled in the breeze hanging from my crown like dark, dead trees. Darkness within me,  darkness which leaves me. It is the evidence of time, the rings of my history. " Segovia Amil

Oi! No dia 9 de Janeiro, eu e meu amigo (@arsemantche), resolvemos fazer um passeio por um bosque local. Em meio a um calor escaldante, o dia tinha de tudo para dar errado.
Acabamos por não conseguir chegar ao destino, e resolvemos dar uma pausa pelos arredores, onde esbarramos no achado do dia, que me valeu pelo passeio inteiro.

  

Quem me conhece sabe do meu amor por anatomia e taxidermia.
Eu definitivamente me vi no lugar certo, e na hora certa.


As fotos foram tiradas pelos olhares do meu amigo Ygor Nas, todas de forma bem amadora, e por meio do celular, mas devo admitir que ficaram melhores que eu imaginava (apesar da baixa qualidade). E o bonito do crânio acabou por se tornar mais uma aquisição, que não ficou fora dos cliques seguintes. Continue lendo para ver as fotos.

"I am a mirror of the Great She, 
Here to remind you of your debt
You have man take for granted, me in the flesh 
But I shall revenge the silence of the moon
Reflections of death alone will the lantern bear
No comfort will be found in the King’s light 
For I will deny him this world you have made
So absent of a Queen.."


"I foretell the thunder of your mercy
Your hand would cast me into the depth
Where now I stray but free
For how little Yahweh, you measure of woman
When asked was I not to lay beside 
But below another I know my equal,

For I would not, I refused.."


 "..Will I return to the Gardens of your bliss
To whisper unto Her as bearer of the gift
And on the Eve of victory, 
She will exert Her power over Him
To become of Goddess, Eve – Malkuth
In Tiamat’s shadow, they will crown us both
Rose of many thorns.."

"She, first mother of men on Earth And I – Lilith – Queen of the abyss." 
Sam R Geraghty

Crédito ao já citado poeta Sam R Geraght pela inspiração, um ecritor de poesia filosófica, espiritual e mitologica. Seus escritos carregam uma profundidade tão grande que é impossível à aqueles que curtem o gênero não caírem em admiração pelo mesmo.  E é claro, não posso me esquecer de creditar nem agradecer a quem torrou junto comigo no anexo do inferno em que por mim foi arrastado, Ygor Nas.


"..Where demonized, I became a demoness." Sam R Geraghty

Informações
Chifres, Body Harmness e Algemas: 
Petrus Brans 
Lentes de contato:
Lehhz Lucis Store
Vestido Midi:
Lojas Renner
Sapatos:
Loja Melissa
Corset:
Laris Corset Maker

20 comentários:

  1. Eu acho ela liinda,
    inclusive as roupas, acessorios, ...

    http://gpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii linda!
    Magina,eu talentosa!
    Veja só seu blog,lindo :3
    obrigada por aquele comentário eu amei.
    Estou seguindo aqui viu? não se preocupa!

    ~~> CDG <~~

    ResponderExcluir
  3. OOOI OOOI um super obg viw, amei seu blog, além do mais quem não amaria com seu design super aconchegante parece até que estamos em casa haha (:, espero que seu blog cresça muito e de muitos resultados ok? um super beijo espero que se goste do meu blog tbn, se gostar segue ? um BEEEIJÃO szsz

    ResponderExcluir
  4. Ela ´muito linda e super estilosa!Só pelas fotos já parece ter atitude pra dar e vender!
    Bejuuus
    www.girlycute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. super-estilosa..Flor obrigada por gostar do meu blog,eu já to seguindo de volta..Corre lá no blog q tá rolando um concurso com vários prêmios..
    bjo,
    lais
    fabulosaemaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu não conhecia,achei ela linda :3
    by: http://gilsilene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ela é muito linda e as roupas que usa é um charme.
    Obg pela visitinha lá no meu blog, estou te seguindo também.
    Adorei seu carinho comigo lá no blog, muito obg viu...o teu cantinho também é um charme...bjs

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ótima inspiração, adorei as fotos!

    Amei aqui, e já estou seguindo.. se puder segue:

    nossoglamour.blogspot.com

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. amei o blog!

    segue o meu se gostar?

    http://eucapricho-ju.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,obrigada pelos elogios! Eu simplesmente AMEI,AMEI,AMEI seu blog! Pode ter certeza,ganhou uma seguidora! Você está de parabéns,viu? Amei seu blog e sempre estarei aqui!

    Beijos,

    Lindas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,obrigada pelos elogios! Eu simplesmente AMEI,AMEI,AMEI seu blog! Pode ter certeza,ganhou uma seguidora! Você está de parabéns,viu? Amei seu blog e sempre estarei aqui!

    Beijos,

    Lindas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. quem não conhece né? o que mas gosto é o estilo dela e as fotografias que são perfeitas!
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda *O* Ela é super charmosa e estilosa!
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Awn ela fica linda nas fotos né? Amei as roupas dela são perfeitas! www.kimeigo.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  15. Nossa ela é linda demais, e serve de inspiração para todas as blogueiras !
    http://morenaajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visitinha em meu blog,lógicoh q já estou seguiindo,amei seuu blog
    http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. as fotos dela são liiiindas;)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adoro ela , as fotos o blog.. é uma inspiração (:
    obg por seguir o blog flor, estou seguindo aqui tb ;)
    beijos
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. As fotografias dela são magnificas!
    É algo que eu gosto muito no blog dela
    e os Looks também são bem feitos!
    http://jeitointelect.blogspot.com

    ResponderExcluir