24 julho 2017

Photoshot: Rubber love

Para entrar no clima:
 
"Let my bull whip bite you hard / Don't you feel ecstatic
Latex, latex, latex love
It's the only way for me / Give me all your rubber love
I'll never let you free" (Vice Squad)

Oi! Primeiramente peço desculpas se de algum modo tenho passado alguma imagem de desleixo para com o blog. Mas ultimamente tenho ficado doente com certa frequência, isto unido a minha falta de ânimo para fotografar eventualmente termina no meu próprio sumiço. Mas cá estou eu, e trazendo o prometido photoshot com a peça recebida da Zp LátexTenho finalmente tentado parar de procrastinar e iniciar com disciplina a prática do Tigh Lacing. Sempre visei por roupas que marcam bem a silhueta, o corset apesar de um amigo de longa data, nunca foi usado para além de mera estética. O motivo é simples e contem 5 sílabas. Sedentarismo. Mas em breve quem sabe eu não traga alguma postagem sobre minha evolução? Bom, basta continuar a leitura para seguir com o lookbook do dia.



A respeito dos acessórios, o brinco que uso, apesar de não estar aparecendo muito bem na foto é uma Cruz de Ankh, também de uma das nossas parceiras, a queridíssima Lady Dark. A coleira está disponível na loja Petrus Brand. Quem me conhece sabe do meu amor por Garter e Coleiras/Chockers no geral. A coleção é extensa e só cresce a cada dia, ainda assim esse continua sendo um dos meus preferidos no estilo. Além da qualidade ser ótima ele é regulável e bem confortável. O acessório de cabeça é um Voillet, feito pela Dracurella Head Pieces, na qual vocês podem encontrar um post sobre aqui.


Sem muitas delongas o modelo recebido da ZP foi esse belíssimo top em látex em acabamento semi-abrilhantado, percebe-se que o produto é muito bem trabalhado e possui uma qualidade incrível. As peças da marca são todas enviadas em saquinho com fecho hermetico, o que achei bem bacana e de bastante consideração para com o consumidor. A borracha não reage tão bem ao ar, e pode criar bolhas dependendo do tempo e da constante exposição ao mesmo. A embalagem acaba caindo como luva e mantendo a peça ainda mais conservada de forma bem simples e prática na hora de guardar.


Breve pausa para amassar essa pequena Lady que não parava de me rondar enquanto as fotos eram feitas. Amo horrores. 


Para mais informações sobre a ZP e cuidados com o Látex basta clicar aqui. Fica aqui essa indicação não só pelo patrocínio, pois eu já admirava a marca faz um tempinho, mas pela qualidade e cuidado que os mesmos possuem para seus consumidores. Para quem tiver interesse no top, ele está disponível no valor de 119,90 R$ e pode ser feito sob medida para melhor caimento (link para compra). E caso alguém venha fechar compra pelo blog avisem a eles na hora da compra, não tem cupom, mas é sempre bacana saber. Enfim, já falei demais, vou deixar que fiquem com os detalhes do outfit.



Saia Mullet com fenda lateral encomendada sob medida na loja online Snake B.
Coturno tratorado da Loja Reversa.

Corset: modelo com ancas feito sob medida no ateliê Laris Corset Maker.


 Por hoje é só!

12 comentários:

  1. Gostei bastante do corset! Você pratica Tight Lacing, né?!
    Menina, ficaram sobrenaturais essas fotos, muito criativas! <3
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tentado deixar a negligência de lado, obrigada pelos elogios, Jaqueline! ♡

      Excluir
  2. OI Glasya as fotos estão maravilhosas mesmo, que arraso o seu look e sua maquiagem, realmente tá de matar, amei tudo! To amando seu blog! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Miga, tá ARRASANDO!
    Tu fica muito linda de corset, e eu espero que o sedentarismo vá embora e tu traga pra gente um dia um diária de tight, quem sabe?
    Eu amo os posts do teu blog, Glasya <3 E eu sou a louca que mais quer um corset, fico todo felizona sempre que vejo as minas do universo alternativo usando! <3
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da idéia e em breve quem sabe eu não traga postagens do gênero!? Ficaria maravilhoso em ti um corset, e eu sempre fico feliz com seus elogios pois te acho mega talentosa e adoro seu blog. Sua linda! ♡

      Excluir
  4. Anônimo25/7/17

    Amei a matéria <3
    O jardim também é lindo nem parece no Brasil, aonde fica??

    ResponderExcluir
  5. Que Jardim, Anônimo?
    É visivelmente só um fundo de quintal mesmo! Hahahah

    ResponderExcluir
  6. Tão linda! Parece saída direto ta tela de um filme antigo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 você é um amor, não aguento!

      Excluir
  7. Você é uma das meninas mais lindas e autênticas que já vi nos últimos anos! Não é óbvia e tem um certo mistério... Adoro te acompanhar! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico lisonjeada pelo elogio, moça! <3

      Excluir