03 agosto 2017

Lilith Ateliê: for all the horror ladys

Essa postagem vai em especial para todos os morcegos que nos acompanham. Como alguém que possui uma pequena quedinha pelo universo retrô e pelo horror, eu sou suspeita para falar sobre assuntos que tangem o tema. Portanto, vou deixar que tirem as vossas próprias conclusões sobre o que lhes trarei a seguir.

Pois bem, desde que me deparei com o trabalho de uma moça talentosíssima chamada Carolina nos arredores do instagram, não consigo mais pensar no gênero retrô e não me lembrar do Lilith Ateliê, que faz nada mais, nada menos, que unir o útil ao agradável. E eu, como a louca das lingeries, não poderia não ter ficado apaixonada a primeira vista pelas suas peças.

Além de detalhados e delicados os modelos são cuidadosamente confeccionados a mão, pensados e inspirados nos nossos maiores ícones do horror, trazendo peças de apaixonar qualquer um. É bem aqui que entra a novidade que eu mal via a hora de trazer para vocês.. 

É com maior orgulho, que eu trago juntamente a essa indicação maravilhosa, a notícia de que a temos como mais nova parceira.  E bem na hora em que tive o prazer de receber um mimo de uma de suas coleções. O Penhoar Victoria, que está disponível para encomendas no valor de R$115 e é feito sob medida para cair perfeitamente bem em você. Quem não gosta de já acordar se sentindo poderosa!? hahaha



Observação: Ainda não tive como tirar boas fotos com a peça, então perdoem a qualidade terrível das mesmas e não desistam de mim. Em breve estarei postando nas redes sociais outras mais decentes e que mostrem melhor o Penhoar, e posso até estar trazendo outra postagem a respeito (com uma resenha mais detalhada). Enquanto isso, fiquem com as tirei por esses dias:



Cinto: Loja Alternate Side | Saia: Loja Gessica Rouse Original Dresses| Sapato: Bordello

 
Interessados na compra ou em mais informações, basta entrar em contato por e-mail (atelielilith@hotmail.com) ou direct no Instagram da loja, lembrando que Carolina também faz bordados maravilhosos que também merecem admiração, sigam a foto de uma de suas artes já produzidas (para quem possuir desejo de adquirir ou ir saber mais, basta entrar em contato com ela):



Sigam o Ateliê para ficarem atentos as novidades, está para sair coleção fresquinha inspirada na Noiva do Frankenstein. Portando, não deixem de conferir as lindezas.

10 comentários:

  1. Minha Deusa, que look mais lindo! Eu não lembro de ter visitado esse blog antes, menina você é muito linda! Amei! <3

    https://madamegoth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios, volte sempre por aqui. (:

      Excluir
  2. Adorei o look!

    Parabéns pelo blog!

    Beijos

    https://coracaopinup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu não sei o que tá mais lindo, se é essa roupa ou esse banner!
    Tô simplesmente apaixonada por tudo!
    Todo o look tá bonito, assim como tua maquiagem e teu cabelo, mas esse penhoar tá arrasando! Simplesmente adorei! <3
    Beijão, lindona, parabéns pela parceria!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou adorando o banner novo, graças ao @edart86 (instagram) foi possível dar mais personalidade ao desing do blog. Obrigada pelos elogios, lilith ateliê é um amor, vale a pena dar uma conferida. ♡
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Glasya parabéns pela parceria!! O penhoar é lindo mesmo, ficou ótimo com esse look. Enfim tudo o que vc veste fica perfeito hehehe! Amei mesmo e achei que as fotos estão ótimas! Um beijo

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, Camilla! <3

      Excluir
  5. Muito linda essa peça. Eu adoro! E você soube compor um look lindo, fora do óbvio :)
    Já seguia o Ateliê no Insta, fico babando por todas as peças, impossível decidir qual a mais bonita!

    Abraço.
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não cair de amores pelas peças, não é mesmo!? <3

      Excluir